PROJETO SOCIAL
Nosso projeto social ocorre dentro de escolas públicas, nossos professores fazem um trabalho de divulgação e massificação do basquete dentro dessas unidades de ensino, com toda a estrutura cedida pela BBT e desenvolvem o método de trabalho com os alunos.
Os alunos das instituições atendidas tem a oportunidade de vivenciar a prática do basquetebol dentro da ótica do esporte educação.
Nossa meta é: para cada unidade que abrirmos da BBT nas escolas particulares, abriremos uma do projeto "Basquete para todos" em uma escola pública.
Nossos parceiros vinculam a sua marca e investem no projeto para melhoria da estrutura física das unidades atendidas, em eventos de fomento para aumento do número de adeptos, assim como na compra de uniformes e materiais esportivos para os alunos participantes.
Nossa primeira unidade está na Escola Estadual Ana Paes, instituição escolhida a dedo para receber o projeto. Foi lá que nosso sócio fundador, Humberto Ferrari estudou por quase toda a vida e deu os primeiros passos no basquete.
'Tenho a oportunidade de devolver para a escola e a comunidade local, muito do que ela me proporcionou ao longo de toda a minha vida tanto na formação escolar quanto no esporte."